Na Fio da Navalha Capoeira Wear, nosso compromisso principal é com a sua plena satisfação ao adquirir nossos produtos na loja virtual. Entendemos que, às vezes, pode haver necessidade de trocar ou devolver um item, seja por defeito de fabricação ou insatisfação.
Se você recebeu um produto com algum defeito ou não ficou satisfeito com sua compra, o processo para troca ou devolução é simples e transparente:
Contato Inicial: Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento pelo endereço [email protected]. Nossa equipe orientará você sobre os próximos passos.
Envio do Produto: Após o contato, você deverá enviar o produto para nossa análise. Importante: o custo do envio para troca é de responsabilidade do comprador.
Análise do Produto: Recebido o produto, realizamos uma verificação para confirmar se ele está dentro das condições para troca ou devolução.
Escolha da Solução: Confirmada a elegibilidade, você poderá optar por:
Se você comprou uma camiseta e ao receber percebeu que veio com uma costura defeituosa, basta enviar um e-mail para nossa Central de Atendimento, explicar o problema, enviar o produto para análise e escolher a melhor opção: troca por outro modelo ou reembolso.
Nossa política de trocas e devoluções está alinhada com as melhores práticas de atendimento ao cliente, garantindo sua satisfação e confiança para comprar conosco sempre que desejar.